Um punhado de larvas • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 12 de julho de 2006

Um punhado de larvas

Estocado em Pormenor

Meus amigos André Muceniecks e Verner Musenek exigiram este fim de semana uma atualização de status sobre o ataque das larvas malditas aqui no Monastério.

Tudo que posso dizer é que os agrupamentos de lagartas parecem menos numerosos a cada dia. Eram semana passada mais de cem, hoje deve haver menos de meia centena – mas isso não quer dizer que eu faça alguma idéia de para onde estejam indo. Ainda não as vi comendo nada, escalando qualquer coisa, crescendo de tamanho ou se aquietando em pupa.

Meus amigos malucos pediram também uma referência de escala, então aqui vai: um punhado de larvas na mão do Brabo, se é isso que vocês queriam ver. Se você prestar atenção vai ver algumas lagartas na grama lá embaixo.

Clique para ampliar (não-recomendável).

Clique para ampliar

Clique para ampliar

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas apoia causas aleatórias