Modéstia às favas • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 16 de agosto de 2005

Modéstia às favas

Estocado em Ilustração · Recomendações

Interrompemos a nossa programação para um minuto de descarada autopromoção.

Paulo, se é que já houve um ícone do traço expressivo e espontâneo, é você. A variedade e a maestria do seu trabalho artístico nunca deixam de me surpreender. Você é uma inspiração para os usuários do Painter em todo lugar. Continue mandando ver!

Ah, eu odeio quando os que me elogiam estão certos, mas desta vez quem está falando é John Derry, nada menos do que um dos três criadores originais do legendário Painter, o melhor software de pintura deste lado da tela do computador.

Embora use um Macintosh, Mr. Derry é de resto um cara muito legal; além de ser programador e de usar barba como todo homem sensato deveria fazer, o multitarefa John Derry é também um versátil artista de fim-de-semana, especialmente versado no inesgotável programa que ajudou a escrever e conceber.

Para algumas imagens que fiz usando o Painter, clique aqui. E caso você esteja ainda em dúvida, posso sempre ajudá-lo a lembrar-se de Como Contratar Um Ilustrador.

Voltamos agora à nossa programação normal – se é que já foi.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas é lida por poetas, crentes e até por gente pior