Melhores dias verão • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 26 de dezembro de 2007

Melhores dias verão

Estocado em Pormenor

Ah, como reclamar dos danos imprevisíveis causados pelos previsíveis ciclos da natureza? É verão austral, e novamente temporada de tempestades e furacões nas Índias Ocidentais. Devemos nos resignar a ficar intermitentemente desligados do resto do mundo pela falta de energia elétrica, de linha telefônica/acesso à internet ou (como aconteceu neste dia de Natal do Ano 2008 de Nosso Senhor) de modem/roteador, frigido que foi por um pico de luz.

Aqui no Monastério enxergamos todos esses sinais como símbolos da transitoriedade da vida, e o leitor impenitente no mundo real deveria fazer talvez o mesmo. Porém tende bom ânimo; há rumores de que há vida além da internet.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.


 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas é a peleja do Carnaval com a Quaresma