Informes do abismo: com todas as letras • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 23 de julho de 2012

Informes do abismo: com todas as letras

Estocado em Pormenor

“Era informe… sobre a face do abismo.”
Gênesis 1:2

Não é o que você está pensando.

Dentre os projetos nos quais estou trabalhando em segredo e que devem vir à luz gradualmente (e que não têm necessariamente qualquer relação com as coisas com que me tenho ocupado antes deles), o menos importante não será este: comtodasasletras.com. O sáite do empreendimento, com mais informações do que posso dar agora, deve vir ao ar no dia 31 de julho de 2012, às 00h00.

Enquanto isso você deve se conformar com acompanhar mensagens crípticas no próprio sáite ou também nesta conta do twitter, o infame.

Meus advogados garantem que não posso dizer nada além desta frase de efeito: com todas as letras — as páginas que estavam faltando.

E posso já ter dito muito.

E eu já disse que não é o que você está pensando?

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.


 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas informa que ao ler esta página você se compromete contratualmente a concordar com a totalidade do seu conteúdo, obrigando-se ainda a alinhar suas crenças e prioridades às nossas; subscrever todas as nossas opiniões e juízos; acalentar, fomentar, promover e maravilhar-se diante da lucidez de tudo que dizemos até o fim dos seus dias