EXPEDIÇÃO CORDEL: Contagem Regressiva • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 11 de setembro de 2005

EXPEDIÇÃO CORDEL: Contagem Regressiva

Estocado em The Net

Faltam hoje menos de duas semanas para minha expedição ao nordeste em busca das nascentes perdidas da literatura de cordel.

O Julian está esta semana em Nova Iorque, acompanhando o lançamento da segunda temporada do seu espetáculo Spirit. Depois de passar a semana seguinte com a família em Londres ele deve viajar dia 25 para o Rio de Janeiro – onde me encontro com ele e de onde partimos para Fortaleza, Canindé, Juazeiro do Norte, Crato, Patos, Campina Grande, Bezerros, talvez Recife e Mossoró.

Apesar da agenda cheia, esta será a coisa mais parecida com férias que tenho em dez anos. A perspectiva não é nada ruim.

Coisas que ainda preciso comprar para a viagem:

  • uma mochila
  • um par de tênis
  • um canivete

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas é a peleja do Carnaval com a Quaresma