A bacia das almas, o livro • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 20 de novembro de 2009

A bacia das almas, o livro

Estocado em Pormenor

É novamente aquela época do ano, quando os monges saem descalços do Monastério em busca do verdadeiro sentido do Natal — e acabam invariavelmente procurando num shopping center. Marque então esta data, pois este dia viverá na infâmia: o lançamento oficial do livro da Bacia é dia 9 de dezembro deste de ano, na capital de São Paulo.

Você deve então encontrar uma condução que o leve ao Shopping Market Place, na zona sul (Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 – Vila Cordeiro), e dali seguir a pé para a Livraria Cultura daquele mesmo estabelecimento. A entrada é franca para quem se submete a essas coisas. Se você quiser me ver falando num debate com gente que concorda comigo, pode querer chegar a partir das 19h30.

Detalhes mais sórdidos no sáite da Editora.

Finalmente, se quiser evitar toda essa exposição e purpurina pode comprar o livro pela internet, sem precisar sair de casa.

Eu invejo você.

* * *

Lançamento de A bacia das almas: 9 de dezembro na Livraria Cultura do Shopping Market Place, São Paulo

Av. Dr. Chucri Zaidan, 902 (Vila Cordeiro) – 19h30

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas pode muito bem não fazer diferença nenhuma