Pae e Mãe • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 07 de novembro de 2004

Pae e Mãe

Estocado em Família · mp3

Esta é a segunda faixa do CD que gravei para presentear meus familiares mais próximos no Natal de 2002. Ao contrário da primeira, esta é apenas instrumental.

Escrevi Pae e Mãe na tentativa de expressar a coisa mais simples e complexa de todas: o que representa para mim e em mim o amor dos meus pais. Não é pouco.

Ainda meu Roland JV-90. Esta versão é ligeiramente diferente da que gravei no CD de 2002, sendo que a maior alteração foi que acrescentei por cima de tudo uma trilha de piano, com resultados nem sempre desastrosos. Avaliado bem, hoje em dia eu teria optado por uma orquestração totalmente diferente para a música, mas lá vai. Deixemos esse como primeiro rascunho: quem sabe um dia passo o tema a limpo.

[audio:https://www.baciadasalmas.com/audio/02paeemae-dc.mp3]

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas está fora do ar por falta de energia em nossos transmissores