História da alocação de recursos no Brasil

Minha versão de uma gravura do século XVII. O original é o frontispício da História Natural do Brasil de Guilherme Piso.

Novo Brabofolio em e-brabo.com

Nunca é tarde para lembrar que o Brabo está com um novo portfolio virtual em e-brabo.com. Se você quiser ajudar a sustentar o meu modo de vida decadente ocidental, com direito a piscinas cravejadas de diamantes 1Essas coisas não nascem em árvores., deve tornar-se um capitalista obscenamente bem-sucedido e contratar a preços exorbitantes os meus serviços para emprestar credibilidade à sua propaganda.

Pensando bem, provavelmente sua única chance de tornar-se um capitalista obscenamente bem-sucedido está em recorrer aos meus serviços a preços exorbitantes antes de qualquer outra coisa. Contrate-me agora mesmo.

Notas   [ + ]

1. Essas coisas não nascem em árvores.

A vitória do empreendedorismo

Capa para uma cartilha sobre o funcionamento da lei do Empreendedor Individual. Clique na imagem para ampliar.

Paulo Brabo no manual do Corel Painter

Duas pinturas minhas (esta e esta) comparecem no manual do usuário da versão 11 — a mais recente — do legendário software de pintura Corel Painter.

Todas as imagens © Corel Corporation etc.


Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas adverte: isso não vai ficar assim