Nos capítulos anteriores de Lost • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 26 de março de 2011

Nos capítulos anteriores de Lost

Estocado em Recomendações

Este documento contém clipes de áudio que só podem ser ouvidos na página da Bacia na internet.


Ilustração que fiz para o podcast em que Allyson Irlesh, Zé Márcio e Rondinelly Gomes Medeiros, do seu quartel-general no sertão da Paraíba, reviram o túmulo vazio da série Lost sob a luz inclemente de Nietsche, Freud, René Girard, Jesus, Borges, a religião egípcia, teoria literária, o eterno retorno, a espiritualidade hindu, a blogosfera brasileira e o sertão. Duas horas dessa conversa parecerão muito, mas só para quem não sente na brisa mais inesperada a inequívoca nostalgia da Ilha. Este é provavelmente só para os apreciadores de Lost, mas esses serão talvez mais numerosos entre nós do que nosso silêncio deixa entrever.

Deixo-vos com um aperitivo de três minutos, que saberá impactar os não-iniciados e deverá bastar entre outras coisas para comprovar a vertigem que é ouvir o Rondinelly pensando alto.

Previously on Lost, Rondinelly Gomes de Medeiros | Clique no triângulo para ouvir

E o link para a coisa toda sem cortes:

Lost is everything, but not all is lost – Podcast em duas partes ancorado no tecno-arretado Jerimum Beta

Leia também:
A peça ininterrupta
O desenho e seu nome

Ouça também:
Nietzsche e o cristianismo, parte um e parte 2

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Leia um livro · Olhe desenhos · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas já foi atualizada com maior frequência