Coisa normal • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 26 de janeiro de 2005

Coisa normal

Estocado em Pormenor

A Bacia esteve fora do ar por mais de 12 horas entre ontem e hoje.

O motivo da interrupção foi o desabamento de um trecho da ponte sobre a represa Capivari, na BR 116, na noite de ontem, que também atingiu as linhas locais da internet (que não são todas virtuais, imagine só). Com a chuva, cerca de 50 metros de extensão da ponte no sentido São Paulo desmoronaram. Dois caminhões se envolveram em um acidente, uma pessoa morreu e outras três ficaram feridas.

Meu pai disse que viu na TV um técnico do DNER informando que o desabamento de cabeceiras de ponte em conseqüência da chuva é “coisa normal”. Que alívio.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Clique aqui para receber as publicações deste sáite por email.

Arquivado sob as rubricas

 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Receba por email · Leia um livro · Olhe desenhos · Vasculhe os arquivos · A amizade continua a mesma no twitter, no Instagram, no Flickr e até no Google+ · Mas não no Facebook · Assine com RSS · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas pede humildemente a incredulidade do leitor