Chuva de verão sobre o Anhangava • A Bacia das Almas

 

Paulo Brabo, 04 de Janeiro de 2006

Chuva de verão sobre o Anhangava

Estocado em Fotografia

Já estoquei aqui algumas fotos de um dos trajetos que faço durante minhas caminhadas nas estradas ao redor do Monastério. Porém desde aqueles dias descobri uma estrada da qual se descortina uma paisagem ainda mais espetacular:

Clique para ampliar

Esta foi tirada antes de ontem, durante uma caminhada na qual fui flanqueado por duas ou três tempestades de verão mas atingido por nenhuma. Aquele sereníssimo ao fundo é o Morro do Anhangava, que já subi duas vezes e que costumava trocar confidências com a minha irmã.

Duas outras fotos da mesma leva, devidamente colorizadas no Photoshop:

Clique para ampliar Clique para ampliar

Clique para ampliar.

Paulo Brabo @saobrabo

Escrevo livros, faço desenhos e desenho letras. A Bacia das Almas é repositório final de ideias condenadas à reformulação eterna.

Clique aqui para receber as publicações deste sáite por email.


 

<
>

Depositado em juízo por Paulo Brabo · Desde 2004 · Sobre o autor e esta Bacia · Receba por email · Leia um livro · Olhe desenhos · Vasculhe os arquivos · A amizade continua a mesma no twitter, no Instagram, no Flickr e até no Google+ · Mas não no Facebook · Assine com RSS · Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo nas Índias Ocidentais · Fale comigo · A Bacia das Almas adverte: desta vida tudo se leva