13 de Julho de 2007

Notícias esparsas

Investigado por   Paulo Brabo

 

Estocado em Pormenor

Chegou o momento que todos esperavam: estou saindo hoje para o Congresso anual dos Trolls Vikings Bufalos d’Água descendentes de letos, ocasião em que costumo rever amigos queridos e destruir delicados instrumentos de corda. Devo chegar de volta em algum momento da segunda-feira, então não me espere.

* * *

Na manhã de ontem o Senado norte-americano foi aberto com uma oração hindu pela primeira vez em seus 200 anos de história. Os cristãos americanos estão achando que é o Fim do Mundo.

* * *

Uma oração a Allah abriu uma sessão do Senado americano em 1993.

* * *

Numa entrevista nesta terça-feira, o historiador cristão David Barton lamentou que o Senado americano se dispusesse a sancionar uma invocação a um deus não-monoteísta.

“Essa [o hinduísmo] não é uma religião que produziu grandes coisas no mundo,” argumentou Barton. “Se você olhar para a Índia e para o Nepal vai ver que há perseguição acontecendo nesses dois países, gerada pela crença religiosa que há ali”.

* * *

Na manhã de ontem, assim que o capelão hindu Rajan Zed deu início à sua oração, três manifestantes cristãos começaram a orar em voz alta na galeria do senado, rogando que Jesus Cristo perdoasse aquela traição da tradição cristã. Foram conduzidos para fora e detidos por imparciais seguranças ateus.

* * *

Havia dois senadores no plenário.

* * *

Hoje em Brasília a sessão do Senado abriu com a notável ausência de Deus, que é brasileiro.

* * *

Nenhum senador estava presente.

* * *

Deus recusou-se a comentar oficialmente, e seus porta-vozes ainda não chegaram a um acordo sobre a posição dele sobre esses assuntos.



Inquisição


Arquivos


Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo, nas Índias Ocidentais.
Lista de entrega

Clique aqui para receber o conteúdo da Bacia por e-mail