21 de Março de 2007

Em Seis Passos: O LIVRO

Por   Paulo Brabo

 

Estocado em Família, Fé e Crença

Agora sim, inteira no seu vídeo, a versão completa de Em Seis Passos Que Faria Jesus: as 29 páginas que abalaram o mundo, desta vez em formato PDF, pronto para você visualizar, imprimir ou (muita calma nessa hora) repassar por e-mail. Incluí, a título de conclusão, Deuses e homens, um texto inédito na Bacia e que escrevi para a versão online da Revista Ultimato.

Para baixar/ler o arquivo em formato PDF clique aqui ou aqui. Para ler o livro sem baixar o PDF, folheie o arquivo virtualmente numa janela maior.

 

 

LETRAS MIÚDAS

Se o seu computador não abre arquivos PDF você está precisando do Acrobat Reader, que é gratuito e você pode baixar aqui.

Estou distribuindo o livro com uma licença da Creative Commons, que dá permissão para você distribuir livremente o texto, mas não comercializar. Você também pode citar onde quiser, desde que mencione a fonte, mas não pode alterar o conteúdo sem a permissão do Brabo.



Heaven's Radio
 

 
Inquisição


Arquivos
 

Versões digitais dos manuscritos da Biblioteca do Monastério de São Brabo, nas Índias Ocidentais.
Lista de entrega

Clique aqui para receber o conteúdo da Bacia por e-mail