Meu cliente pediu que eu desenhasse um diabo-da-tasmânia que não se parecesse com o Taz, que é propriedade da Warner Brothers. Maior aqui.
|
03 de Agosto de 2005
Diabo-da-TasmâniaPor Paulo Brabo
Estocado em IlustraçãoMeu cliente pediu que eu desenhasse um diabo-da-tasmânia que não se parecesse com o Taz, que é propriedade da Warner Brothers. Maior aqui. |
Bony
Pra quê uma arma na mão??? Logo após sua campanha…
Paulo [brabo!]
Como deveria ter ficado claro nas entrelinhas, minha campanha de desautomobilização é menos a favor do desarmamento do que contra a intervenção do governo nas decisões que dizem respeito à esfera privada.
Quanto à metralhadora, bem-vindo às pequenas contradições do meu ofício: meu cliente pediu – e, historicamente, já desenhei coisas piores por muito menos.
Bony
Por muito menos???
What a world!
Paulo [brabo!]
Mas talvez você deva saber que já comentaram em outro lugar que ele parece estar segurando uma… guitarra.
Bony
Agora sim… você é o meu herói!
Hey, comprei minha 3ª guitarra: é uma Music Man OLP Transluced Blue lindíssima.
:bug:
Você poderia desenhar um guitarrista???
Fabio
O duro seria se fosse uma arma na cueca…
Do José Dirceu ainda por cima…
Marcos Vasconcelos
Que programa vc usou para fazer este desenhar?
Marcos Vasconcelos
Xá pra lá! O retardado aqui já viu qual foi. Mas tinha que ser depois de postar a pergunta, né?